Jornal do CAECO

Abrolhos da Vida

Posted on: 10/02/2010

Conselho do Conselho (parafraseando a turma do Cacique):Seja Sambista Também!

 Ah! E procure no Oráculo as histórias e as músicas de nossos simpatissíssimos homenageados. O mundo é multimídia. Em não tendo preguiça, goza-se-o…

Abrolhos da vida

(Wilson Moreira/Ratinho)

 

Quem lutou para melhor

Pra bem melhor

Vê com tristeza nos olhos o avesso do paletó

E no caminhar os abrolhos da vida

Folhas de urtiga ao invés de margaridas

Fico eu me perguntando

Se valeu a pena passar a mocidade estudando

Me formei

Mas não sei quem sou

Meu diploma na parede

Não valeu as honras de doutor

Queria eu ser bacharel

A todo custo, tive sorte

Consegui me formar em advocacia

Só que eu desconhecia

Ser difícil tal mercado

Seu eu soubesse não teria estudado tanto assim

E hoje, pra não ser desocupado

Sou caixeiro em um butequim

Tags:

Deixe um comentário

